• Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

A BANDA

A banda Zullubaba surgiu com a proposta de fazer um som diferente e inédito, com a mistura dos tambores de Minas e a percussão baiana. Ideia esta amadurecida, principalmente, a partir da parceria estabelecida com o renomado produtor musical baiano, Jomar Freitas, e concretizada em seguida. Ele esteve à frente da produção do segundo CD da banda, denominado  “Tambores de Minas”. O baiano já foi produtor de vários outros artistas como, Ivete Sangalo, Rapazolla, Banda Eva, Netinho, Tomate, Alexandre Peixe e Daniela Mercury.
 

A Zullubaba levanta o público em todos os shows com o seu estilo único e contagiante. Sucesso esse refletido no carinho das pessoas. Hoje o Zullubaba possui fã-clubes e na internet as redes sociais contam com milhares de seguidores. Na estrada, a banda já dividiu palcos e trios com grandes nomes do axé como, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Tuca Fernandes, Jammil, Rapazolla, Cheiro de Amor, Banda Eva, Alexandre Peixe, Batom na Cueca, A Zorra, entre
outros.


Entre as músicas do "Tambores de Minas", destaca-se o hit “Na Levada”. A história em forma de animação gráfica retrata uma viagem que começou no espaço sideral. E após um defeito na espaçonave dos músicos, eles aterrissam no planeta Terra, no Sul de Minas Gerais. A partir daí, eles começam uma viagem pelos quatro cantos do Brasil. Uma verdadeira viagem essa história que vai  surpreender a todos com situações e personagens cômicos. 

 

"Te Amar é Lindo" foi outro hit e contou com a participação mais que especial do cantor baiano, Alexandre Peixe. A música chega embalada com um lindo clipe que teve a cidade de Salvador (BA) como cenário principal. "Te Amar é Lindo" é uma canção com pegada pop dançante, marcada pela letra romântica e pelo balanço da percussão baiana com os tambores de Minas. Uma
mistura que promete não deixar ninguém parado.

 

E é com muita alegria, presença de palco e qualidade musical, somadas à energia vibrante da percussão baiana e dos tambores de Minas, que o Zullubaba é sinônimo de sucesso nos shows e micaretas de todo o Brasil!

Coringa

Rafa

André